Publicado em : 28/11/2019 - Atualizado em: 09/12/2019 12:01:14

UFRB seleciona 40 bolsistas para Programa Jovens Agentes de Comercialização

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de dezembro.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), torna público o edital referente à seleção de estudantes de graduação para atuar no Programa Jovens Agentes de Comercialização (PJAC).

Serão concedidas 40 bolsas para o desenvolvimento de atividades de extensão e execução das metas do projeto Mais Mercado: Articulação entre a oferta da Agricultura Familiar e a demanda do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na Bahia.

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de dezembro. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de Tecnólogo em Gestão de Cooperativas, Tecnólogo em Agroecologia, Agronomia, Nutrição, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde e Licenciatura em Educação do Campo. As inscrições serão realizadas por meio da entrega dos documentos nos locais indicados no edital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sobre o PJAC - Concebido para assegurar uma sólida formação na temática da agricultura familiar, propiciando uma capacitação técnica e, concomitantemente, à atuação desses jovens como agentes de comercialização junto às entidades executoras do PNAE e às Organizações Econômicas da Agricultura Familiar. Essa diretriz é a base norteadora do Projeto Mais Mercado. 

Confira o Edital para Seleção de Bolsistas de Extensão - PJAC.

FONTE: UFRB