DATA DE LANÇAMENTO : 15/03/2023 14:12:35

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O PROJETO EDUCAÇÃO FINANCEIRA E APOIO AO SUPERENDIVIDADO

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE 15 A 01 DE MAIO DE 2023


 

A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de estagiários para o projeto “Educação Financeira e Apoio ao Superendividado”.

No total são oferecidas 09 (nove) bolsas de estágio não obrigatório para atendimento às necessidades do projeto, sendo 03 (três) para contratação imediata e 06 (seis) para cadastro reserva para estudantes de graduação do curso de Direito a partir do quinto semestre. O estagiário aprovado receberá bolsa estágio e auxílio transporte mensal. O tempo de vigência engloba 04 (quatro) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 02 (dois) anos, condicionada à comprovação de manutenção do vínculo acadêmico.

A seleção dos estagiários será realizada em três etapas, sendo a primeira uma prova de conhecimentos gerais; a segunda, a análise curricular e a terceira, entrevista. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) correspondente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de 72,60 (setenta e dois reais e sessenta centavos) de auxílio transporte mensal.

Para informações complementares, acesse o edital. Para acompanhamento das etapas do processo seletivo, fique atento às atualizações disponíveis no site da FAPEX na aba Editais.