DATA DE LANÇAMENTO : 08/02/2023 11:40:41

SELEÇÃO PARA TUTOR EAD PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

INSCRIÇÕES DE 08 A 15 DE FEVEREIRO DE 2023.


 

O Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Net-Escola de Saúde Coletiva e por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), torna público o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de tutor em educação à distância para atuar no Curso de Atualização em Comunicação em Saúde, na modalidade de Educação à Distância (EAD).

O curso será realizado no período de março a maio de 2023, por meio de ambiente virtual Moodle, da Universidade Federal da Bahia e aulas síncronas em plataforma virtual. O tutor atuará no Curso de Atualização em Comunicação em Saúde e, entre outras atribuições, deverá mediar a aprendizagem, acompanhar e estimular a interação e participação dos  cursistas.

As inscrições serão realizadas no período de oito a quinze de fevereiro mediante etapa única, eliminatória e classificatória, de análise curricular. O tutor selecionada fará jus a remuneração mensal de R$ 1.000,00 (hum mil reais) durante os três meses da tutoria. A contratação e o pagamento acontecem via “prestação de serviços pessoa física”. Para informação completa, consulte edital.