DATA DE LANÇAMENTO : 10/04/2023 11:30:48

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA PROJETO CENTRO COLABORADOR EM ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ESCOLAR.

PERIÓDO DE INSCRIÇÕES DE 11 A 16 DE ABRIL DE 2023.


 

A Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (UFBA), por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de estagiários para o projeto “Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar”.

No total são oferecidas 03 (três) bolsas de estágio não obrigatório, sendo 01 (uma) para contratação imediata e 02 (duas) para cadastro reserva, para estudantes a partir do 5º semestre do curso de graduação em Nutrição. Os Termos de Compromisso de Estágio terão vigência de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 02 (dois) anos, condicionada à comprovação de vínculo acadêmico.

O processo seletivo contará com duas etapas classificatórias. A primeira composta por avaliação curricular e a segunda por entrevista. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais) correspondente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) de auxílio transporte mensal.

As inscrições acontecem entre os dias 11 e 16 de abril de 2023. Para informações complementares acesse o edital. Para acompanhamento das etapas do processo seletivo, fique atento às atualizações disponíveis no site da FAPEX na aba Editais.