DATA DE LANÇAMENTO : 30/03/2023 11:18:00

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA O PROJETO ESCOLA DE FUTEBOL ACADEMIA DA BOLA

INACRIÇÕES DE 30 DE MARÇO ATÉ 06 DE ABRIL DE 2023


 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, campus Jequié, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de estagiários a partir do 4º semestre do curso de Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física para o projeto Escola de Futebol Academia da Bola.

No total são oferecidas 04 (quatro) bolsas de estágio não obrigatório, sendo 01(uma) para contratação imediata e 03 (três) para cadastro reserva. O estagiário deverá além de estar matriculado no citado curso de graduação, ter conhecimento básico de informática (pacote Office) e se aprovado receberá bolsa estágio e auxílio transporte. O tempo de vigência do Termo de Compromisso de Estágio é de 05 (cinco) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 02 (dois) anos, condicionada à comprovação de manutenção do vínculo acadêmico.

O processo seletivo contará com duas fases: análise curricular e entrevista individual. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais) correspondente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) de auxílio transporte mensal.

Para informações complementares acesse o edital. Para acompanhamento das etapas do processo seletivo, fique atento às atualizações disponíveis no site da FAPEX na aba Editais.