DATA DE LANÇAMENTO : 23/08/2017 00:00:00

IPEA divulga chamada pública para seleção de propostas para apoio a eventos científicos

Inscrições até o dia 06/09


Estão abertas as inscrições para a Seleção de Propostas para Apoio a Eventos Científicos, promovida pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). O objetivo do edital é apoiar a realização de congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e outros eventos similares, visando o intercâmbio científico e divulgação para difusão do conhecimento, que venham a ocorrer no período de 1º de dezembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018.

Podem inscrever-se instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos existentes no país, inclusive aquelas representativas de pesquisadores, de reconhecido interesse público, que desenvolvam atividades de planejamento, pesquisa socioeconômica e ambiental que gerenciem estatísticas e fomentem o debate nacional sobre temas correlatos à proposta da chamada pública. As propostas devem ser apresentadas pelo coordenador do evento sob a forma de projeto (Formulário de Solicitação de Apoio a Evento) e encaminhadas ao IPEA, exclusivamente via Internet, por intermédio do Formulário de Solicitação de Apoio a Evento, no link http://www.ipea.gov.br/pesquisa/index.php/78239?lang=pt-BR.

O prazo limite é o dia 6 de Setembro de 2017. Os projetos selecionados receberão apoio financeiro de, no máximo, R$ 20.000,00.

 

ARQUIVOS