DATA DE LANÇAMENTO : 22/10/2020 10:31:36

UFRB contrata profissional para atuar com design de embalagem - ATUALIZADO em 06/11/2020

Poderão se candidatar à vaga ofertada na presente seleção pública, profissionais de nível superior nas áreas de Design, Arquitetura, Artes Plásticas e Artes Visuais


Este edital visa selecionar profissional de nível superior para atuação, de forma esporádica, em ações de extensão do projeto “Fortalecimento de Grupos Produtivos da Agricultura Familiar do estado da Bahia” da Incubadora de Empreendimentos Solidários – INCUBA/UFRB.

O/A profissional deve atender aos seguintes requisitos:

  • Realizar Design de Embalagem para os produtos dos Grupos Produtivos da Agricultura Familiar do Território do Baixo Sul no município de Valença.
  • Ter experiência de, no mínimo, um ano de atuação profissional em órgãos públicos ou privados ou participação em projetos ou programas de extensão nas temáticas de design participativo e na relação com cooperativas ou associações da agricultura familiar e economia solidária; com experiência na produção de design de embalagem e de sistema de identidade visual.
  • Ter disponibilidade de atuação em 64 (sessenta e quatro) horas no período de novembro de 2020 a janeiro de 2021.

Poderão se candidatar à vaga ofertada na presente seleção pública, profissionais de nível superior nas áreas de Design, Arquitetura, Artes Plásticas e Artes Visuais.

Período de inscrição: 26 a 31 de outubro de 2020