Publicado em : 24/06/2020 - Atualizado em: 24/06/2020 14:56:09

UFRB oferece atendimento psicológico online para estudantes durante pandemia

Após o envio do e-mail, o estudante deverá aguardar o retorno do Serviço de Psicologia com as orientações necessárias para prosseguir o agendamento


O Serviço de Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Santo Antônio de Jesus, divulga que as atividades do programa "Psicologia de Portas Abertas" estão em funcionamento com plantões psicológicos online voltados para estudantes da instituição. Segundo a equipe do programa, o atendimento tem caráter breve e pontual, o que difere de uma psicoterapia tradicional e objetiva prestar atenção psicológica a quem recorrer ao serviço espontaneamente.

Os atendimento são feitos nas segundas-feiras nos seguintes horários: 14h, 15h, 16h;  e nas quartas-feiras: 8h, 9h, 10h, 11h. Para o agendamento dos atendimentos, os estudantes devem enviar um e-mail para o endereço psicologiadeportasabertas@gmail.com, informando, no mínimo, dois horários compatíveis com as opções descritas. Após o envio do e-mail, o estudante deverá aguardar o retorno do Serviço de Psicologia com as orientações necessárias para prosseguir o agendamento.

Confira mais informações sobre o serviço.

portas abertas noticia