Publicado em : 02/09/2019 - Atualizado em: 15/01/2020 12:09:30

FAPEX firma parceria com o SESC

Faça seu cartão SESC, não perca essa oportunidade!


A partir de agora, os funcionários da Fundação que tiverem interesse já podem solicitar o seu Cartão do Serviço Social do Comércio (SESC). O referido Cartão oferece benefícios como educação, saúde, cultura, lazer e assistência. 

Para solicitar a emissão do documento, os funcionários deverão realizar o preenchimento da Ficha de Cadastro e anexar a documentação necessária para envio à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), localizada na Sede Administrativa da FAPEX. Após verificação dos dados cadastrais, a GEDEP demandará a emissão do mencionado Cartão e, posteriormente, a sua entrega à Unidade de destino do funcionário. Vale ressaltar que a adesão é gratuita e não será necessário o pagamento de mensalidades.

Seguem, abaixo, a relação de documentos necessários para confecção do Cartão SESC para:

- Titulares: RG,CPF, Comprovante de Residência, Foto 3X4 e último contracheque.

- Dependentes (pais, filhos, cônjuge/companheiro(a), avós, netos, pessoa sob guarda definitiva ou provisória): RG,CPF, Foto 3X4  e documento que comprove vínculo com o Titular.

Obs.: Em casos de filhos ou netos maiores de 21 anos, faz-se necessário encaminhar cópia de comprovante de matrícula em ensino regular, técnico ou profissionalizante.

Clique, abaixo, para fazer o download dos seguintes documentos:

Ficha de Cadastro

Folder

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3183-8250.