Publicado em : 30/08/2019 - Atualizado em: 30/08/2019 16:42:40

IFBA oferta curso de Especialização em Games

A homologação das inscrições acontece dia 4 de novembro e o resultado final do processo seletivo será divulgado dia 2 de dezembro. As aulas iniciam em janeiro de 2020.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) tornou público hoje (30), o edital nº 13/2019/PRPGI/ IFBA, que dispõe sobre o processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Aplicações e Games para Dispositivos Móveis.

O curso é voltado para profissionais com nível superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais ou áreas afins, que trabalham com programação e desenvolvimento de software, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao todo são 40 vagas, sendo 50% para ampla concorrência e 50% para reserva de vagas, destas 20% são para servidores do IFBA, 5% para as pessoas com deficiência e 25% para candidatos aprovados autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas, quilombolas e pessoas trans (transexuais, transgêneros e travestis). Para concorrer às reservas de vagas, é necessário atender aos critérios e documentos exigidos no item 4. do edital.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas entre os dias 1º de setembro e 27 de outubro, através do preenchimento do Formulário de Inscrição Eletrônico e envio do currículo Lattes. A seleção será realizada através de avaliação curricular, de caráter classificatório, conforme item 5. do edital.

A homologação das inscrições acontece dia 4 de novembro e o resultado final do processo seletivo será divulgado dia 2 de dezembro. As aulas iniciam em janeiro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas através da página da seleção e do e-mail: pdagdm.ssa@ifba.edu.br.

FONTE: IFBA