Publicado em : 15/08/2019 - Atualizado em: 15/08/2019 16:30:37

Inscrições abertas para submissão de trabalhos na V Reconcitec

A edição de 2019 da Reconcitec terá como tema a “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável na Bahia”


Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos na V Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – Reconcitec. O evento é promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e será realizado no período de 16 a 17 de outubro, no campus de Cruz das Almas.

Os trabalhos devem ser submetidos no formato de resumos até o dia 30 de agosto, exclusivamente por meio do sistema online disponível no site do evento. Podem submeter resumos discentes e pesquisadores da UFRB e de outras instituições de ensino e pesquisa, sendo obrigatória a participação dos bolsistas de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica, de Extensão e de Programa de Permanência Qualificada.

Cada autor terá direito de enviar apenas um resumo, mas não há limites para trabalhos em co-autoria. Os resumos devem ser enviados em Língua Portuguesa, indicando a subárea de conhecimento do trabalho. De acordo com as normas de submissão, os resumos devem conter no mínimo 350 palavras e no máximo 500 palavras, excluindo título, autores (no máximo seis), palavras-chave e apoio.

Os trabalhos serão avaliados pela comissão científica da V Reconcitec, levando em conta os critérios de clareza e objetividade do texto, adequação metodológica, relevância científica, importância, coerência dos resultados e relação da conclusão com os objetivos. Serão selecionados trabalhos para apresentação em forma de pôster e para comunicação oral. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 13 de setembro, no site do evento.

imagem sem descrição.

FONTE: UFRB