Publicado em : 15/01/2020 - Atualizado em: 15/01/2020 12:10:06

Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA divulga especialização em Gestão Contábil e Fiscal

O curso será ministrado, parte em aulas expositivas, com a utilização de recursos audiovisuais e parte, em aulas práticas, através de estudos de caso, visando à aplicação prática dos conteúdos.


A Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA lança especialização em Gestão Contábil e Fiscal. O curso é destinado a profissionais liberais que prestam serviços de contabilidade e consultoria, contadores de empresas, auditores, graduados e professores do 3º grau nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito e áreas afins, bem como consultores e gestores de empresas de uma forma geral.

O curso tem como objetivo atualizar conhecimentos, de modo a formar profissional especializado no desempenho de atividades empresariais relacionadas às melhores práticas associadas a contabilidade e fiscal no alcance da excelência profissional, onde ao final do curso os participantes deverão ser capazes de vincular conceitos contábeis e fiscais, com leis e normalizações vigentes, tornando-os mais úteis no desenvolvimento de suas atividades profissionais do “dia-a-dia”,  sem se descuidar do seu cunho didático.

O período de pré-inscrição já foi divulgado pela Faculdade, e os alunos podem se inscrever através de um Formulário Online, durante o período de 01 de Novembro de 2019 e 29 de Fevereiro de 2020.

As inscrições locais foram iniciadas no dia 02 de Janeiro de 2020 e se encerram no dia 29 de Fevereiro de 2020, e podem ser feitas no prédio da Faculdade de Ciências Contábeis no prédio do Canela - NAEX.

A seleção será efetuada mediante análise do currículo do candidato e entrevista. A matrícula será efetuada em obediência irrestrita à ordem de classificação. Os classificados, não comparecendo na data aprazada para a matrícula, serão substituídos pelos candidatos seguintes na ordem de classificação.

Os documentos exigidos para inscrição são:

  • Diploma ou certificado de conclusão de curso superior de Ciências Contábeis ou de áreas afins.
  • Curriculum vitae atualizado (Lattes);
  • Cédula de Identidade; CPFTítulo de Eleitor
  • Ficha de Inscrição com Foto (Digital) 

COORDENAÇÃO

Prof. Joao Vicente Costa Neto, Msc

E-mail: jvicentecostaneto@gmail.com

jvicente@ufba.br

Contato: 71 98774.4822

REALIZAÇÃO

Universidade Federal da Bahia

Faculdade de Ciências Contábeis

posufba.gcf@gmail.com

Contato: 71 3283-8762

Para maiores informações, acesse o FOLDER DE DIVULGAÇÃO