DATA DE LANÇAMENTO : 26/01/2023 17:06:36

SELEÇÃO ABERTA PARA ESTAGIÁRIOS PARA O PROJETO INOVAR PARA PESSOAS NEGRAS - ÁREA DE SECRETARIADO EXECUTIVO

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE 30/01 À 05/02/2023


 

A Escola de Admnsitração da Universidade Federal da Bahia, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de estagiários(as) para o projeto “Inovar Pessoas Negras - Programa do Nubank em parceria com a UFBA e o IFBA”.

No total são oferecidas 04 (quatro) bolsas de estágio não obrigatório, sendo 01 (uma) para contratação imediata e 03 (três) para cadastro reserva. O estagiário aprovado receberá bolsa estágio, auxílio transporte para o exercício das atividades de estágio presencial, seguro contra acidentes pessoais, recesso e termo de comprovação da realização do estágio. O tempo de vigência engloba 18 (dezoito) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 2 (dois) anos, condicionada à comprovação de manutenção do vínculo acadêmico.

O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) equivalente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) de auxílio transporte mensal.

As informações completas estão disponíveis no edital.