DATA DE LANÇAMENTO : 10/04/2023 09:50:53

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA APOIO AS AÇÕES DA UFBA NAS UNIDADES DO HOSPITAL ANA NERY, INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE, FACULDADE DE FARMÁCIA E FACULDADE DE ODONTOLOGIA.

INSCRIÇÕES DE 10 A 14 DE ABRIL DE 2023


 

O Laboratório de Imunologia e Biologia Molecular (LABIMUNO) do Instituto de Ciências da Saúde (UFBA), por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de estagiários para prestação de serviços da FAPEX para apoiar ações da UFBA, através de CHS, nas unidades: Hospital Ana Nery, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Farmácia e Faculdade de Odontologia.

No total são oferecidas 02 (duas) bolsas de estágio não obrigatório para contratação imediata, sendo 01 (uma) para Técnico em Eletrônica e 01 (uma) para Técnico em Mecânica ou Eletromecânica para estudantes de graduação. Os Termos de Compromisso de Estágio terão vigência de 08 (oito) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 02 (dois) anos, condicionada à comprovação de vínculo acadêmico.

O processo seletivo contará com duas etapas classificatórias. A primeira composta tela avaliação curricular e a segunda pontuação em barema. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) correspondente à carga horária de 30 (trinta) horas semanais, além do valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) de auxílio transporte mensal mais o seguro de vida.

As inscrições acontecem entre os dias 10 e 14 de abril de 2023. Para informações complementares acesse o edital. Para acompanhamento das etapas do processo seletivo, fique atento às atualizações disponíveis no site da FAPEX na aba Editais.