DATA DE LANÇAMENTO : 12/12/2023 10:41:08

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O PROJETO DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A GESTÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: O CASO NPGA/UFBA.

INSCRIÇÕES NOS DIA 12 E 21 DE DEZEMBRO DE 2023


 

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção de estagiário para o projeto “Desafios e Perspectivas para a Gestão de Programa de Pós-graduação em Administração: O caso NPGA/UFBA”

No total são oferecidas 9 (nove) bolsas de estágio não obrigatório, sendo 3 (três) para contratação imediata e 6 (seis) para cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração, Administração Pública, Ciências da Computação, Secretariado Executivo ou Sistemas de Informação da UFBA. O tempo de vigência do estágio engloba 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 2 (dois) anos, condicionada à comprovação de manutenção do vínculo acadêmico.

A seleção contará com duas etapas classificatórias. A primeira, de avaliação do currículo e do histórico escolar e a segunda, de entrevista. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) correspondente à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, além do valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) de auxílio transporte mensal.

Para informações complementares acesse o edital. Para acompanhamento das etapas do processo seletivo, fique atento às atualizações disponíveis no site da FAPEX na aba Editais.