Publicado em : 15/03/2018 - Atualizado em: 16/03/2018 15:08:23

Laboratório do Departamento de Engenharia Ambiental da UFBA publica edital para seleção de biólogo

O Laboratório do Departamento de Engenharia Ambiental (LABDEA), da Escola Politécnica, da UFBA, por meio do apoio prestado pela FAPEX, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de  Biólogo.


 

  1. Preâmbulo
    • O Laboratório do Departamento de Engenharia Ambiental (LABDEA), da Escola Politécnica, da Universidade Federal da Bahia, por meio do apoio prestado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão – FAPEX, através do Contrato nº 36/2016, firmado entre esta e a UFBA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de  Biólogo  para  atuação no Laboratório do Departamento de Engenharia Ambiental -
    • Será ofertada 01 (uma) vaga de Biólogo para atuação na aprovação de relatórios de análises microbiológicas, no Laboratório do Departamento de Engenharia Ambiental -
    • Este Edital e outras informações que ser façam necessárias podem ser obtidos no Departamento de Engenharia Ambiental, da Escola Politécnica (prof. Adriana Costa Ferreira, sala 07), sito R. Prof. Aristídes Novis, 2 - Federação, Salvador - BA, CEP: 40210-630, : (71) 3283-9791 e-mail: adrianacf@ufba.br, e no sítio eletrônico da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão – FAPEX.
    • As atribuições básicas do Biólogo estão definidas de acordo com o que se descreve no Anexo I deste Edital.
    • A contratação decorrente do resultado desse Edital se dará com fundamento no art. 26, inciso II, do Decreto Regulamentador nº 241/14.

 

  1. Da inscrição

2.1   Poderão se inscrever  no processo seletivo de Biólogo os profissionais  de nível superior.

  • O período de inscrição será de 23 a 26/03/2018.
  • As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através do envio da documentação para o e-mail: adrianacf@ufba.br.
  • O candidato deverá enviar, no ato da inscrição, todos os documentos listados a seguir, em cópia eletrônica, para o e-mail: adrianacf@ufba.br:
    1. Curriculum Lattes      feito     na     Plataforma      Lattes      (disponível     em http://lattes.cnpq.br );
    2. Documentos comprobatórios das informações prestadas no Curriculum Lattes;
    3. Cópia eletrônica do Diploma de Curso de Graduação em Biologia;
    4. Cópia eletrônica da Identidade Profissional de Biólogo, constando o número do CRBio;
  1. Cópia eletrônica de documento de identidade (RG) com foto;
  2. Declaração de acumulação de cargos e respeito ao teto remuneratório constitucional (Anexo IV);
  3. O candidato(a) que possuir vínculo com outras instituições da Administração Pública deverá apresentar declaração emitida pela instituição de origem, disponibilizando-o para esta atividade, em papel oficial do empregador e assinatura e carimbo com dados completos do setor competente.
  • A inscrição somente será homologada se a documentação acima estiver completa, se o candidato preencher os requisitos especificados neste Edital e se a documentação for enviada no prazo definido no Cronograma (Anexo II).
  • O(A) candidato(a), ao apresentar a documentação requerida, se responsabilizará pela veracidade de todas as informações prestadas e documentos comprobatórios dessas informações poderão ser solicitados a qualquer tempo pela Coordenação do Projeto.

Clique AQUI para fazer o download do edital completo.