Publicado em : 04/01/2018 - Atualizado em: 04/01/2018 16:41:30

UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CCAAB

É ofertada uma vaga para a área de Educação.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital de seleção de professor substituto para o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB). É ofertada uma vaga para a área de Educação.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 11 a 24 de janeiro de 2018, presencialmente, no Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino do CCAAB.

Todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível online, e apresentar junto à documentação exigida no edital. O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo e prova didática. As datas e locais das provas serão divulgadas no site de Concursos da UFRB. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga por tempo determinado.

Após a convocação, o candidato terá cinco dias úteis para se apresentar no Núcleo de Gestão de Ingresso e Movimentações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), no campus Cruz das Almas. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, podendo ser renovado. O prazo de validade da seleção é de um ano.

Confira o Edital Interno Nº 07/2017 - Professor Substituto - CCAAB.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Fonte: UFRB