Publicado em : 16/11/2017 - Atualizado em: 16/11/2017 09:57:47

Grupo de Pesquisa da UNILAB realiza I Workshop em Linguística Textual

O objetivo central é reunir pesquisadores, professores e estudantes que representem a feição peculiar que a Linguística Textual e áreas correlatas assumem no Brasil.


Nos dias 27 e 28 de novembro, o Grupo de Pesquisa em Linguística Textual (GELT/Unilab) e o Grupo de Estudos em Linguística da Universidade Federal do Ceará (Protexto/UFCE) vão realizar o I Workshop em Linguística Textual. No primeiro dia, o evento acontece no Campus das Auroras, em Redenção/CE; já no segundo dia, o workshop segue para o Campus do Benfica/UFC, em Fortaleza/CE.

As inscrições para ouvintes custam R$ 20 e devem ser feitas com o preenchimento deste formulário. A efetivação acontecerá mediante comprovação do pagamento, que deve ser enviado para o e-mail: workshoptexto@gmail.com

O workshop propõe estabelecer diálogos sobre referenciação, intertextualidade e argumentação, além de outras formas de compreensão da Linguística Textual. O objetivo central é reunir pesquisadores, professores e estudantes que representem a feição peculiar que a Linguística Textual e áreas correlatas assumem no Brasil.

 

Fonte: UNILAB