Publicado em : 21/11/2017 - Atualizado em: 21/11/2017 15:34:25

Terceira edição do Week-IT: Semana de Tecnologia e Inovação no IFBA

O evento tem como objetivo estimular a criação e administração de tecnologias ou processos, trazendo novas ferramentas, técnicas e procedimentos práticos, que reforçam a importância da inovação tecnológica.


O IFBA, campus Vitória da Conquista, realiza, entre os dias 27 a 30 de novembro, a terceira edição do Week-It: Semana de Tecnologia e Inovação. O evento tem como objetivo estimular a criação e administração de tecnologias ou processos, trazendo novas ferramentas, técnicas e procedimentos práticos, que reforçam a importância da inovação tecnológica utilizada nas diversas áreas de atuação das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

Esse ano, o Week-It apresenta o tema "Vivências e Práticas Profissionais", e procura trazer conhecimento aos participantes, através de vivências profissionais, novas perspectivas e tendências do mercado, expandindo assim a visão da área e a abrangência do seu aprendizado. O evento também contará com uma mostra de robótica.

O evento é destinado a estudantes dos cursos de graduação em ciências exatas (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica) e cursos técnicos (Informática, Eletrônica e Eletromecânica), além de professores, pesquisadores, empresários e toda comunidade interessada.

As inscrições das palestras são gratuitas, para os mini cursos será cobrada uma taxa de R$ 5 (cada). Os interessados poderão se inscrever através do link até o dia 24 de novembro.

Confira a programação.

Fonte: IFBA