Publicado em : 16/05/2018 - Atualizado em: 16/05/2018 13:30:08

Cursos EAD são oferecidos pela UFRB

UFRB disponibiliza cursos EAD gratuitos e abertos a todos os interessados.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), informa que estão abertas as inscrições online para os cursos de Educação Continuada EAD sem tutoria. Os cursos são gratuitos e abertos a toda comunidade.

O objetivo do curso é promover a educação continuada para interessados em aprofundar-se em um tópico específico, visando aprimorar sua formação. Haverá emissão de certificados aos participantes que concluírem com aproveitamento de 70%.

As inscrições devem ser feitas através da página Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFRB. As vagas são ilimitadas.

Cursos disponíveis:

O Papel do Fiscal na Administração Pública: Com carga horária de 68h, o objetivo deste curso é possibilitar que os participantes entendam o perfil e o papel do fiscal, a forma de designação, as competências e as responsabilidades do fiscal na Administração Pública.

Execução de Recursos Extraorçamentários: Com carga horária de 34h, o objetivo deste curso é possibilitar que os participantes possam identificar os diferentes elementos que influenciam para uma execução eficiente e eficaz desses recursos.

Mais informações: SEAD/UFRB.
Link para inscrições: http://ava.academico.ufrb.edu.br
Contato:sead@ufrb.edu.br / (75) 3621-6922

 

Fonte: UFRB