Publicado em : 12/02/2019 - Atualizado em: 12/02/2019 14:08:20

Especialização em Engenharia Ambiental Urbana (PPGEAU) abre processo seletivo de ingresso

A admissão de candidatos se dará por meio de Edital Público de Seleção, a ser divulgado no site da UFSB.


O Centro de Formação em Tecno-Ciências e Inovação (CFTCI), no Campus Jorge Amado, em Itabuna, dará início, em breve, ao Curso de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Urbana (PPGEAU), modalidade Especialização. Serão ofertadas 35 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Poluição Ambiental e Saneamento (20 vagas); Sustentabilidade e Mobilidade Urbana (15 vagas).

O Curso de Especialização em Engenharia Ambiental Urbana tem como objetivo principal oferecer formação complementar a profissionais com atuação Urbano-Ambiental, capacitando-os ao atendimento das demandas atuais do planejamento urbano sustentável, particularmente em relação aos aspectos de poluição ambiental, saneamento, sistemas de transportes, mobilidade urbana, conforto ambiental, clima urbano e ambiente construído.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, a partir do dia 15 de fevereiro. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site da UFSB https://ufsb.edu.br/cftci/pos-graduacao ou pelo e-mail ppgeau@ufsb.edu.br

FONTE: UFSB