Publicado em : 13/09/2018 - Atualizado em: 13/09/2018 15:44:00

IFBA Eunápolis sediará eventos na área de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Extensão em outubro

O (IFBA) de Eunápolis realizará a XV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e o III Seminário de Pesquisa e Extensão (SEMPEX) de 23 a 25 de Outubro de 2018.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) de Eunápolis realizará a XV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e o III Seminário de Pesquisa e Extensão (SEMPEX) de 23 a 25 de Outubro de 2018. O tema do evento é o tema é  “Ciência para redução das desigualdades”

A SNCT tem o objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo atividades de divulgação científica. O III SEMPEX é uma oportunidade de socialização das atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de intensificar a integração entre professores, alunos e técnicos dos diversos campi do IFBA, demais instituições e a comunidade local.

Os prazos para submissões de propostas de atividades e para submissão de trabalhos científicos estão abertos. Os interessados têm até o dia 15 de setembro para apresentar as propostas de atividades no site do evento. Já a submissão de trabalhos científicos pode ser realizada até o dia 27, através do e-mail snct.sempexifba@gmail.com.

Fonte: IFBA