Publicado em : 03/07/2018 - Atualizado em: 03/07/2018 08:48:04

II Mostra Científica da UFOB prorroga inscrições até 16 de julho

A II Mostra Científica da UFOB acontecerá de 14 a 16 de agosto e traz o tema "Popularizando a Ciência no Oeste da Bahia".


A II Mostra Científica da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), que acontecerá de 14 a 16 de agosto, está com inscrições prorrogadas para estudantes de ensino médio apresentarem ideias criativas nas áreas de química, física, matemática e biologia. A prorrogacão para inscrições vai até o dia 16 de julho, no site da instituição.

Podem se inscrever estudantes de escolas públicas ou particulares que estejam cursando o nono ano do ensino fundamental ou qualquer um dos três anos do ensino médio. Os alunos devem se inscrever em dupla por atividade. Poderá fazer parte da equipe um professor orientador.

As duplas de estudantes premiados em 1° e 2º lugares receberão, cada um, uma bolsa de Iniciação Científica Junior (ICJ) durante 12 meses, totalizando quatro bolsas. Assim, a mostra pretende estimular e incentivar os estudantes para as Ciências Básicas.

Inscrições: mostracientifica.ufob.edu.br.

Ficha de inscriçnao para trabalhos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScTe0W1AbUGkM9PFJiKAWuRQCN3wWmwJ6ml5NMG9LM_7vCqJA/viewform

Mais informações: https://mostracientifica.ufob.edu.br/index.php ou através do e-mail: edward.almeida@ufob.edu.br

 

Serviço:

O quê: II Mostra Científica da UFOB

Local: Campus Reitor Edgard Santos

Quando: de 14 a 16 de agosto de 2018

Período de inscrição:  16/07

Publicação dos trabalhos selecionados: 23/07/2018

Inscrições de trabalhos: Até 16 de julho através do site https://mostracientifica.ufob.edu.br/index.php/inscricoes