CONSULTA DE LICITAÇÕES

SELEÇÃO PÚBLICA ELETRÔNICA-(TC) N° 019/2024-aquisição de medicamentos para Hospital de Medicina Veterinária – HOSPMEV, da Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, Bahia.

A presente licitação tem por objeto a aquisição de medicamentos, por registro de preços, para eventual aquisição pelo prazo de 12 (doze) meses para Hospital de Medicina Veterinária – HOSPMEV, da Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, Bahia.

Detalhes
SELEÇÃO PÚBLICA ELETRÔNICA - TERMO DE COMPROMISSO–N° 0017/2024-Aquisição de vacinas de uso veterinário para o Hospital de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia.

A presente licitação tem por objeto a aquisição de vacinas de uso veterinário, por registro de preço, para eventual aquisição pelo prazo de 12 (doze) meses para o Hospital de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia.

Detalhes
SELEÇÃO PÚBLICA ELETRÔNICA-TERMO DE COMPROMISSO – N° 016/2024-contratação de empresa especializada para realização de teleradiologia veterinária.

Contratação de empresa especializada para realização de teleradiologia veterinária-Hospital de Medicina Veterinária – HOSPMEV, da Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, Bahia.

Detalhes
SELEÇÃO PÚBLICA ELETRÔNICA(TC) N° 016/2024- Contratação de empresa especializada para realização de teleradiologia veterinária, que trata do serviço de análise de exames radiológicos.

Contratação de empresa especializada para realização de teleradiologia veterinária, que trata do serviço de análise de exames radiológicos e emissão de laudos à distância para equídeos, ruminantes, animais silvestres, cães e gatos.

Detalhes